segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cereja do Fundão nas praias portuguesas a partir de 30 de Maio

Até ao dia 11 de Julho irão ser distribuídas 40 mil embalagens de 125 gramas de cereja, em diversos eventos, em Portugal e Espanha.
Este ano, para a campanha de promoção e divulgação, organizada pela Câmara Municipal do Fundão em colaboração com a empresa municipal Fundão Turismo, estão programadas 14 acções.
Pretende-se variar, inovar e chegar a novos públicos. Daí a introdução das praias nesta campanha. Assim, a partir de 30 de Maio, em cada fim-de-semana, a campanha da Cereja do Fundão irá passar pelas praias da linha de Cascais, Foz do Arelho, Óbidos, Marina de Vilamoura, Praia da Rocha, Albufeira, Costa da Caparica e Figueira da Foz. Tal como em anos anteriores, para que a qualidade da cereja seja garantida, será usada uma carrinha de frio que, ao abrir, se transforma numa "banca". No caso das praias, a distribuição será efectuada no período da manhã.
Esta campanha estará ainda presente em eventos como o concerto de Mariza no Castelo de S. Jorge, as Festas de S. João no Porto e as Festas do Divino Espírito Santo nos Açores.

Sem comentários: