terça-feira, 29 de maio de 2012

Fundão, Aqui Come-se Bem

















O Município do Fundão e a Fundão Turismo organizam, de 1 a 30 de Junho, a oitava edição do Festival Gastronómico "Fundão, Aqui Come-se Bem - Sabores da Cereja", na qual participam 16 restaurantes e quatro pastelarias.
Este Festival apresenta pratos e doces unidos por um ingrediente especial: a Cereja do Fundão. As ementas serão diversificadas, com sabores inovadores, que os participantes poderão descobrir nos restaurantes e pastelarias aderentes. 

domingo, 27 de maio de 2012

Momentos Vodafone oferece cerejas

Através da iniciativa "Momentos Vodafone", entre 28 de Maio de 12 de Junho, serão distribuídas mais de 10 mil cuvetes de cerejas do Fundão em cidades como Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Faro e Setúbal.

Cereja do Fundão no Chiado - Lisboa

É já no dia 1 de Junho que terá lugar, no Chiado, em Lisboa, a Conferência "A Magia da Cereja do Fundão" organizada pela Câmara Municipal do Fundão e pelo Jornal do Fundão. Seguir-se-à uma acção de marketing directo, através da distribuição de cerejas a quem andar por aquela zona da cidade.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Museu do Queijo e degustação de Cereja


Comboio da Cereja 2012

Com partida de Santa Apolónia, em Lisboa, realiza-se aos sábados, de 26 de Maio a 30 de Junho.
O programa inclui diversas actividades, entre as quais a visita a um pomar de cerejeiras, com possibilidade de participar na apanha da cereja, almoço, assim como a visita a pontos históricos do Concelho.
Para o dia 26 de Maio já se encontram inscritas 150 pessoas.
Mais informações em: www.cp.pt

sábado, 19 de maio de 2012

Festa da Cereja em Alcongosta























A não perder mais uma edição da Festa da Cereja de Alcongosta. Este ano realiza-se de 07 a 10 de Junho.

Feira da Cereja na Freguesia do Ferro, Covilhã























A Junta de Freguesia do Ferro realiza, nos dias 2 e 3 de Junho, mais uma Feira da Cereja. A edição deste ano contou com um concurso de ideias para a criação do cartaz do evento.

12º Festival da Cereja, Fundão






















A 12ª edição do Festival da Cereja, organizado pela Escola Profissional do Fundão, realiza-se de 29 a 31 de Maio e contará com a participação de seis escolas, provenientes de Portugal, Espanha e França. Alunos e professores irão confeccionar receitas à base de cereja.

domingo, 6 de maio de 2012