sexta-feira, 10 de abril de 2009

3ª Rota da Cereja em BTT







A Serra Aventura, Lda propõe-se, com o apoio de patrocinadores e parceiros, a organizar e realizar um evento denominado “Rota da Cereja em Btt”.
Esta iniciativa tem como principal objectivo potenciar a vinda de visitantes a esta região na data escolhida, a qual recai na época de apanha da cereja e coincide com a Festa da Cereja, a realizar na aldeia de Alcongosta, no concelho do Fundão, a 14 de Junho 2009.
O evento terá como alvo um público já segmentado e identificado, por tratar-se de uma iniciativa desportiva (não competitiva). Ao mesmo tempo não irá abranger todas as faixas etárias uma vez que terá uma kilometragem grande (40 e 70 kms), mas que é bem ao gosto dos Bttistas actuais que tomam este aspecto como um desafio pessoal. De qualquer forma, o evento apresentará uma estrutura que permite a participação dos acompanhantes bem como o de todos os interessados: um Passeio Pedestre. Este apresenta um percurso acessível à maioria da população, com cerca de 10Kms e grau de dificuldade baixo.

Fonte: Serra Aventura (
www.serra-aventura.pt)

Sem comentários: